Portal de Licitações
Não há membros cadastrados

PERGUNTAS E RESPOSTAS

  • Licitação é procedimento administrativo formal em que a Administração Pública convoca, por meio de condições estabelecidas em ato próprio (edital ou convite), empresas interessadas na apresentação de propostas para o oferecimento de bens e serviços.

  • A Constituição Federal fundamentou em seu art. 37, inciso XXI, a obrigatoriedade do procedimento licitatório nas contratações da administração pública.

  • As licitações são regulamentadas pela Lei 8.666 de 21 de junho de 1993, também chamada Lei Geral das Licitações.

  • Todos os órgãos da Administração Pública direta e indireta estão obrigados à licitação.

  • Qualquer empresa que atenda os requisitos do edital pode contratar com a administração pública.

Ver todas as Licitações

Como você avalia esta página?

😞
1
☹️
2
😐
3
🙂
4
😁
5
Prefeito(a)

Ruan Victor Araújo de Oliveira Lima

Vice Prefeito(a)

Ana Sara Benício Vasconcelos Araújo

CNPJ

7598675000123

Prefeitura Municipal de Moraújo

ouvidoria@moraujo.ce.gov.br

Endereço

Avenida Prefeito Raimundo Benício, Nº 535, Centro, CEP: 62480000

Atendimento

Telefone

© 2025 - Prefeitura Municipal de Moraújo