Secretaria de Saúde faz exames de ultrassonografias de altíssima qualidade

A prefeitura de Moraujo através da Secretaria Municipal de Saúde, realizando exames de ultrassonografias de altíssima qualidade.
Estão sendo realizados mensalmente 60 exames, aqui mesmo (no NASF) em nosso município.
Este serviço terceirizado é realizado com recurso próprio, com o intuito de garantir um pré natal de qualidade às nossas gestantes e também realizar precocemente diagnósticos de patologias a partir do exame de imagem.

Saúde Levada a Sério.

Secretaria de Saúde de Moraújo, CADA DIA CUIDANDO MAIS DE VOCÊ!!

Prefeitura realiza pavimentação em várias localidades

Prefeitura de Moraújo realiza pavimentação em pedra tosca na comunidade de Fazenda Velha, Juventude, trabalho e competência!

Convite

Convidamos você e familiares para Amanhã (27.06) no Auditório da Câmara Municipal de Moraujo, as 10:30, recepcionar conosco o Sr. Secretário da Casa Civil do Governo, Nelson Martins, que na ocasião assinará juntamente com o nosso Prefeito Carlos Áquila, a Ordem de Serviço da Pavimentação Asfáltica de Moraujo. Contamos com sua importante participação neste grande momento histórico em nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Moraújo - Rodapé