A Secretaria de Saúde de Moraujo, realizou (15.04.19) sua VII conferência Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde.
Trata-se de Um momento histórico na saúde de Moraujo, onde Gestão e comunidade estiveram reunidas democraticamente durante todo o dia para apresentar a Carteira de Serviços ofertados pela Saúde do município e receber as demandas da comunidade, onde foram apresentadas excelentes propostas, debatidas uma a uma e aprovadas pela plenária presente, sempre tendo em vista a melhoria nos serviços ofertados aos nossos munícipes, melhoria na qualidade de vida das pessoas e transparência na gestão pública local.

Agradecemos a presença do nosso prefeito Carlos Aquila que muito contribuiu e já em sua fala disponibilizou 100.000,00 reais custear propostas mais urgentes, decididas nesta assembleia.

Agradecemos a todas autoridades presentes, conselho de Saúde, aos delegados eleitos, representantes de nossa comunidade e sociedade civil presentes.

A participação de todos foi de fundamental importância para formalizar as propostas a serem trabalhadas, implantaras e/ou aperfeiçoadas em nosso município nos próximos 4 anos.

Prefeitura Municipal de Moraújo - Rodapé