leites do Programa PAA estão sendo entregues nas casas dos beneficiados

Leites do Programa PAA estão sendo entregues nas casas dos beneficiados

Para evitar aglomerações, leites do Programa PAA estão sendo entregues nas casas dos beneficiados.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) na modalidade PAA Leite, é uma ação do Ministério da Cidadania do Governo Federal, executada no Ceará em parceria com o Governo do Estado, os municípios contemplados com o programa tem a responsabilidade de armazenar e distribuir os leites para as famílias beneficiadas.

O objetivo do programa é contribuir como complementação para o abastecimento alimentar de famílias que estejam em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional.

Em Moraújo, são mais de 200 famílias atendidas com o programa, por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, os leites são entregues exclusivamente nas casas dos beneficiados, duas vezes por semana, seja na sede ou nos interiores do nosso município.

Prefeitura Municipal de Moraújo.

Prefeitura Municipal de Moraújo - Rodapé